Carvalheira recebe festa open bar com 10h de duração

Carvalheira recebe festa open bar com 10h de duração

Dez horas de festa ainda será pouco para tanta farra e energia que o Make U Sweat (MUS) vai trazer para a Cachaçaria Carvalheira, nesta sexta-feira, dia 8 de dezembro, feriado no Recife. Com edições de sucesso em São Paulo e Belo Horizonte, a Puta Farra, comandada pelos DJs Pedro Almeida, Dudu Linhares e Guga Guizelini, que juntos formam o MUS, chega à cidade com tudo o que tem direito: convidados especiais e open bar. 

Em parceria com a agência New Fun e Live Talentos, a Carvalheira apresenta o selo para o público local no mesmo formato que faz sucesso Brasil afora. Make U Sweat convida parceiros para tocar a farra por horas a fio. Por aqui, os convidados são José Pinteiro, Ralk, Royal Inc, Fábio Serra, Rapha Fernandes, Sarah Stenzel e Radiomatik.

A ideia de criar a festa própria surgiu da vontade de reunir amigos e proporcionar uma balada como nenhuma outra. “Em todos os lugares que vamos fazemos uma grande farra. Percebemos como tinha espaço para fazer algo bem ao nosso estilo, então tivemos a ideia de chamar nossos amigos para tocar com a gente por 10 horas e fazer uma festa inesquecível”, afirma Guga Guizelini, um dos idealizadores da Puta Farra.

O trio já conquistou os amantes da música eletrônica pelas pistas mais badaladas do país por conta dessa energia e irreverência que transmitem no palco. A personalidade única e a vasta experiência de cada um se completa e, juntos, eles criam uma identidade marcante que só pode ser sentida no calor das pistas. Os sucessos do set incluem “Nightlife is Magic”, “Mira” (com participação de Mika) e a novíssima versão de “Não Quero Dinheiro” (com Jetlag e Tiago Abravanel), que tem seu lançamento programado para o mesmo dia da festa, 8 de dezembro.

Comentários

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar este post!

Mensagem Responder