Feira de noivas confirma segunda edição no Recife

Feira de noivas confirma segunda edição no Recife

A segunda edição da feira de noivas “Até que Enfim – Tudo para seu casamento” está confirmada. Será nos dias 18, 19 e 20 de agosto, no Terraço de Eventos do Shopping Recife, e promete repetir esse ano o sucesso de 2016. O evento conta com a curadoria de Nina Lacerda, autora do blog queridinho pelas noivas recifenses Até que Enfim, e com produção assinada por Juliana Martins da Libre Promo.

A feira tem como objetivo trazer “experiências” com estímulos sensoriais, onde poderão visualizar diferentes estilos de festa, fazer degustações, provas de cabelo, acessórios, entre outros produtos e serviços para deixar o grande dia ainda mais especial. Para Juliana Martins, “a ideia é fazer uma imersão com os noivos, para que eles façam suas escolhas com tranquilidade e segurança”.

E é o setor de casamentos, um dos mais aquecidos da economia nacional. Pesquisa realizada pelo Instituto Data Popular e a Associação Brasileira de Eventos Sociais (ABRAFESTA) revelou que o mercado de festas e cerimônias cresceu nos últimos anos, atingido R$ 16,8 bilhões apenas em 2014. O mesmo estudo mostrou que os gastos com festas e cerimônias de casamento apresentam um crescimento anual médio de 10,4%. Entre 2013 e 2016, o crescimento foi de 25% em todo o Brasil e o Estado de Pernambuco é um grande destaque. Pernambuco é um dos maiores mercados de casamento do país. Dados do IBGE apontam que só em 2014 foram realizados mais de 52 mil. Desse total, Recife realizou 9.373.

Comentários

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar este post!

Mensagem Responder