Projeto reúne cena musical pernambucana e argentina

Projeto reúne cena musical pernambucana e argentina

Fruto de um projeto incentivado pelo Funcultura, idealizado e realizado pelas produtoras Mery Lemos, Laura Proto eRenata Gamelo, a programação do Capibaribe de la Plata promoverá uma semana intensa de atividades com oshermanosInicia na terça-feira 26 de setembro, às 18h, no Coletivo Sexto Andar, com uma roda de conversa sobre empreendedorismo cultural, com a presença de representantes das duas cenas e um pocket show do grupo portenho.

A programação continua ao longo da semana com a residência artística e troca de experiências sonoras e de estratégias de gestão de carreira no campo da música, no Pequeno Latifúndio, projeto da jornalista Aline Feitosa e no Casbah, ponto efervescente de Olinda.

O encerramento será em grande estilo, no palco do Paço do Frevo, sábado 30 de setembro às 16h. O Capibaribe de La Plata apresentará o repertório nascido desse intercâmbio cultural, onde os músicos visitarão obras dos pernambucanos, fazendo um passeio pelos três discos de Ensamble Chancho a Cuerda até chegar ao frevo, tanto em clássicos revisitados como novas composições do ritmo assinadas por Juliano Holanda, Zé Manoel e Rafael Marques.

Comentários

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a comentar este post!

Mensagem Responder